Notícias

Notícias

03/11/2017 - Magistrados do TRT/AL participam de Congresso Internacional sobre Desafios do Direito do Trabalho

Magistrados do TRT/AL participam de Congresso Internacional sobre Desafios do Direito do Trabalho

Nos dias 30 e 31 de outubro, as Escolas Judiciais dos Tribunais Regionais do Trabalho da 19ª, 6ª e 13ª Regiões realizaram o "I Congresso Internacional das Escolas Judiciais", que abordou o tema "Os Desafios Contemporâneos do Direito do Trabalho”. O evento aconteceu no hotel Golden Tulip Palace, em Recife (PE).  O Congresso contou com a participação dos desembargadores Pedro Inácio da Silva, presidente do TRT/AL; Anne Helena Fischer Inojosa, diretora da Ejud; João Leite de Arruda Alencar, Eliane Arôxa e Marcelo Vieira.

Também estiveram presentes os juízes Roberto Ricardo Guimarães Gouveia, titular da VT de Porto Calvo; Alonso Filho, titular da 10ª VT de Maceió; Ricardo Tenório, titular da VT de Atalaia, além dos  juízes do trabalho substitutos Bianca Calaça Tenório, vice-diretora da Ejud e Flávio Luiz da Costa, coordenador pedagógico da Escola; Luciana Espírito Santo, Rinaldo Rapassi, Henry Cavalcanti, Thacia Janny de Freitas Cardoso e da secretária da Ejud19, Taciana Lessa.

Durante os dois dias de atividades, 27 palestrantes se revezaram entre duas conferências nacionais e quatro internacionais, além de sete painéis temáticos. Entre os conferencistas, os destaques foram os  ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Augusto César Leite de Carvalho, Cláudio Mascarenhas Brandão e Kátia Magalhães Arruda. O Congresso também contou com as palestras de desembargadores, procuradores, professores e advogados.

Os conferencistas do exterior foram Maria Cristina Cataudella (Itália); Ricardo Carlos Köhler (Argentina); Mário Garmendia Arigón (Uruguai); e Joaquin Perez Rey (Espanha).

Clique aqui para acessar o álbum no Flickr

 

 

Galeria de imagens

  © 2017 - Todos os direitos reservados - Versão V.1.1.0 - 14/11/2017