Notícias

Notícias

14/11/2017 - TRT Solidário entrega donativos ao Instituto Bondade e ao Lar Deus Proverá

TRT Solidário entrega donativos ao Instituto Bondade e ao Lar Deus Proverá

O TRT Solidário realizou, na manhã da última segunda-feira (13.11), mais uma entrega de donativos. As instituições contempladas foram o Instituto Bondade e o Lar Deus Proverá, localizados no Bebedouro e no Jacintinho (Piabas), respectivamente. O Instituto Bondade, que assiste 250 crianças carentes, recebeu materiais de limpeza e gêneros alimentícios, sendo que parte destes materiais foi arrecadada no torneio de tênis realizado no último final de semana. 

Já o Lar Deus Proverá recebeu um aparelho novo de TV de 32 polegadas. Essa instituição acolhe dez meninas em sistema de internato. "Tínhamos aqui somente uma TV antiga de 29 polegadas, que pegava apenas três canais - e com imagens muito ruins. Com esse novo aparelho, as meninas irão poder assistir novamente aos filmes", comentou a diretora do Lar, irmã Cícera Maria de Deus. 

A entrega foi acompanhada pelos servidores Paulo Gomes de Mello Júnior e Márcia Cristina Muritiba, ambos da Secretaria Judiciária. A equipe do TRT Solidário agradece o apoio de todos os servidores e magistrados que vêm contribuindo mensalmente e ajudando essas Casas Assistenciais. De acordo com coordenador Paulo Moraes, todas as instituições beneficiadas sobrevivem praticamente à base de doações. "Por isso, as ajudas são sempre muito bem-vindas e importantes para que possamos atenuar as dificuldades vivenciadas nesses locais", destacou.
 

Galeria de imagens

  © 2017 - Todos os direitos reservados - Versão V.1.1.0 - 14/11/2017