Notícias

Notícias

14/11/2017 - Pleno do TRT/AL aprova homenagem ao ministro do TST João Oreste Dalazen

Pleno do TRT/AL aprova homenagem ao ministro do TST João Oreste Dalazen

 O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) aprovou, por unanimidade, em sessão realizada no último dia 9 de novembro, uma moção de homenagem ao ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Oreste Dalazen, pelos relevantes serviços prestados à Justiça Brasileira, em especial à Justiça do Trabalho.  A homenagem foi feita em razão da aposentadoria do ministro, no mês de novembro, após 21 anos no TST e 37 anos de magistratura.

    Em ofício encaminhado ao homenageado, o presidente do TRT/AL, desembargador Pedro Inácio da Silva, disse compartilhar o sentimento de milhares de juízes e juízas do Trabalho do Brasil, de que Dalazen fará muita falta ao TST, assim como à Justiça do Trabalho. "Seja pela experiência acumulada, o vasto conhecimento,  a trajetória  de defesa lúcida e intransigente da nossa Justiça, pela voz respeitada por todos, dentro e fora dos muros da Instituição", justificou.

    O desembargador Pedro Inácio disse ainda ter a certeza de que o ministro regressa à vida fora do Tribunal com o sentimento do dever cumprido. "Receba, portanto, os cumprimentos efusivos do TRT da 19ª Região, com os votos de que nos novos caminhos escolhidos por Vossa  Excelência a alegria e a felicidade sejam suas companheiras", completou.
 

  © 2017 - Todos os direitos reservados - Versão V.1.1.0 - 14/11/2017